Clube de 

DESPORTO

ENTIDADE FORMADORA DE 3 ESTRELAS

August 02, 2020

Foi divulgado este domingo pela Federação Portuguesa de Futebol o Relatório Final do Processo de Certificação de Entidades Formadoras 2019/2020 e a apreciação não poderia ser melhor!
 

VALORES DO CSP DE VILA FLOR PREMIADOS COM A BANDEIRA DA ÉTICA

January 01, 2020

O Centro Social Paroquial S. Bartolomeu de Vila Flor recebeu, no dia 10 de maio, o certificado Bandeira da Ética atribuído pelo IPDJ - Instituto Português do Desporto e Juventude, I.P., através do Plano Nacional de Ética no Desporto (PNED) com o projeto: "Vamos fazer dos nossos jogos uma festa de família." Esta certificação premeia iniciativas, projetos ou entidades que se destaquem na promoção dos valores éticos por via da prática desportiva.

Juvenis vencem Taça Distrital e fazem o Triplete

March 07, 2020

O CSP Vila Flor fez o Triplete em juvenis. Depois da conquista da Taça de Abertura e do campeonato, a jovem equipa vilaflorense venceu a Taça Distrital de Futsal.

Pedro Barrelas (5’), Pedro Rafael (14’, 29’), Pedro Vieira (23’, 25’) e Sérgio (39’) marcaram os golos da vitória.

Bruno Teixeira mostrou-se bastante satisfeito com mais uma conquista da sua jovem equipa e lembra que este percurso começou há dois anos. “Esta equipa iniciou este percurso há dois anos em iniciados, foram vice-campeões, e o ano passado também esteve nas finais todas. Este ano veio a triplicar porque também temos que juntar o campeonato de abertura”.

O CSP Vila Flor conquistou, este domingo, a Taça Distrital de Futsal da A.F. Bragança, ao vencer na final, realizada em Macedo de Cavaleiros, o Vimioso por 2-0. Pedro Teixeira (4’) e Dylan (34’) marcaram os golos da formação vilaflorense.

March 01, 2020

A Final Four da Taça Distrital começou no sábado com os jogos das meias-finais. O CSP Vila Flor impôs-se ao CASC Freixo, em masculinos, com um triunfo por 3-0, que garantiu a presença na final da competição.

 

O outro finalista, o Vimioso, derrotou o Vale Madeiro por 4-1. 

O CSP Vila Flor foi mais feliz e eficaz. Os comandados de Emílio Almendra venceram por 2-0 com golos de Pedro Teixeira (4’) e Dylan Afonso (34’), o jovem jogador foi figura do jogo pela exibição e o gesto de fair-play.

Please reload

© Centro Social Paroquial S. Bartolomeu de Vila Flor 2020