Sem título-1.png
INÍCIO   |   REGULAMENTO   |   INSCRIÇÕES   |   PROGRAMAÇÃO SEMANAL   |   TRANSPORTES

1 - DESTINATÁRIOS

Os campos de férias destinam-se a crianças e jovens entre os 6 e os 17 anos de idade residentes no concelho de Vila Flor ou cujos Encarregados de Educação exerçam atividade profissional no Concelho.

2 - INFORMAÇÃO PRÉVIA E INSCRIÇÕES

 No ato da inscrição será facultado aos participantes, informação detalhada acerca dos campos de férias, nomeadamente: identificação da entidade organizadora e, quando exista, da entidade promotora, respetivos meios de contacto, regulamento interno de funcionamento e projeto pedagógico e de animação, programa de atividades e seguro que abrange os participantes.

 As inscrições nos campos de férias são feitas no sentido do preenchimento das vagas existentes em cada período e devem ser efetuadas até dia 22 de junho de 2022, salvo se as vagas já estiverem todas preenchidas.

 

No caso de não existirem vagas suficientes para mais inscrições, os interessados passarão a constar de uma lista de espera, ordenada por ordem cronológica dos pedidos, sendo comunicado ao participante a posição que ocupa na lista. No caso de desistência de um inscrito, ocupará o seu lugar o primeiro participante da lista de espera, e assim sucessivamente;

 

A realização do campo de férias será confirmada aos participantes assim que se garantir o número mínimo de inscrições por período, no prazo máximo até 48 horas antes da data de início do campo de férias, ou anulada, caso não se verifiquem condições ou inscrições suficientes.

 

As admissões fora dos prazos estabelecidos estão sujeitas à existência de vagas e à aceitação pela entidade organizadora. 

 

3 - REFEIÇÕES

As vagas para o fornecimento de refeição são limitadas. Será dada prioridade na sua atribuição aos participantes deslocados do seu local de residência.

Cada participante deve trazer o seu lanche.

 

4 - HORÁRIOS 

Os participantes devem cumprir os horários estabelecidos, para que não ocorra nenhum atraso na programação.  A Entidade Organizadora não assume o compromisso de esperar por participantes que não respeitem horários e os locais previamente definidos.  

5 - CUIDADOS DE SAÚDE 

Em caso de necessidade de assistência médica ou medicamentosa, os monitores responsáveis tomarão as providências necessárias.

Caso se verifique que o participante carece de cuidados médicos, o mesmo será acompanhado ao Hospital ou Centro de Saúde mais próximo, sendo avisada de imediato a pessoa responsável indicada na ficha de inscrição.

Se, no início da atividade, o participante estiver sujeito a medicação que não deve interromper, o encarregado de educação deverá indicar na embalagem o nome do participante e todas as indicações necessárias à administração do medicamento, devendo o coordenador ser informado desse facto.

 

O encarregado de educação deverá fornecer à organização toda a informação relativa ao estado de saúde do seu educando que possa revelar-se importante para a sua participação nas atividades.